Header Ads

Empresa quer pagar você para viajar por quatro meses pela Europa e África e filmar a jornada

Não tem dinheiro mas quer viajar? Então o estágio da TDA Global Cycling, agência especializada em viagens de longa distância de bicicleta, pode ser a solução para você. A agência, que faz expedições de ciclismo em mais de 80 países, está procurando um videomaker amador que tenha disponibilidade para viajar com os ciclistas por quatro meses e produzir vídeos de suas expedições pela Europa e África. 

EXPEDIÇÃO DE CICLISMO DA TDA GLOBAL CYCLING (FOTO: DIVULGAÇÃO/TDA GLOBAL CYCLING)

A viagem começa no dia 1º de setembro em Barcelona, na Espanha. Lá, o estagiário vai documentar os ciclistas nas três últimas semanas da expedição "Trans-Europa", a mais longa feita de bicicleta no continente, que termina em Lisboa, Portugal. 
Então o videomaker vai para Casablanca, no Marrocos. Sua missão é acompanhar a "West Africa en Vélo", expedição inaugural pelo oeste da África que percorrerá 6.200 km em dois meses até Cape Coast, Gana.
Após uma orientação inicial, o estagiário será responsável por definir sua escala de trabalho e horários de gravação ao longo da expedição. Para aprimorar suas habilidades de filmagem, receberá o feedback de Henry Gold, fundador da TDA Global Cycling e videomaker profissional. 
A empresa vai arcar com todas as despesas: passagens aéreas, vistos, seguro viagem, vacinação, alimentação e acomodação. Além de oferecer equipamentos de filmagem — smartphones, câmeras GoPros e drones — e US$ 1.000 para despesas do dia a dia durante a jornada. 
O candidato precisa ter mais de 18 anos, passaporte válido e experiência em produção e edição de vídeo. Espera-se também que tenha uma bicicleta, uma câmera DSLR, um notebook e uma barraca para acampar. Ser fluente em inglês é um pré-requisito e saber francês é um diferencial. 
O prazo de inscrição vai até 1º de junho, a seleção ocorre em 1º de julho e o estágio dura de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.