Header Ads

2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Downhill - Nota

Nossos parceiros de Downhill relataram a prova de União da Vitória:
"Realizar um breve relato sobre o evento ocorrido em União da Vitória, Pr., que sediou a 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Downhill não é nada fácil, mas vamos tentar:

No sábadodia inteiro muito frio, alguns momentos de chuva e bastante vento, mas os treinos aconteceram com todos estes inconvenientes, nossos pilotos e equipes mostraram porque estavam ali, foram prontamente pontuais em seus propósitos. Enquanto rolava os treinos, acontecia o corre-corre do pessoal da organização, montagens de tendas, secretaria, isolamentos de pista, ruas, áreas, estacionamento, som profissional top (nota 10), autoridades da cidade empenhados em ajudar-nos para um evento show. Tudo dentro dos conformes, ambulâncias, paramédicos, socorristas, médico, staffs, cronometragem,  fotógrafos, árbitro da F.P.C, locais para praça de alimentação, banheiros, e muito mais, era lindo de ver a movimentação dos pilotos, equipes, públicos e tudo mais. É claro que existe sempre os imprevistos, eu na qualidade de Presidente da APDH-Associação Paranaense de Downhill, jamais iria deixar os organizadores Ryan e Eduardo sem apoio, primeiramente vi a infra deles e depois entrei em cena para somar e fazer acontecer, e tudo correu bem com a graça de Jesus Cristo como sempre no comando nos ajudando. 

No domingo: retomamos a sequência do evento liberando a pista para treinos no horário previsto e estendendo até 10:30hs. Então logo após equipe/empresa responsável pela cronometragem dar o sinal verde para iniciarmos a prova, a competição iniciou. O sistema de cronometragem esta em fase de teste, abre e fecha tudo automaticamente, tempo fornecido na hora sem erro, nenhuma reclamação de pilotos e equipes, e é óbvio que esta sendo melhorado a cada etapa. Poucos acidentes, e todas as ocorrências atendidas 100% a contento de todos. Agradecemos a equipe médica presente sob a responsabilidade do Dr. Raul Peralta que foi muito prestativo como sempre em nossos eventos. Cobertura fotográfica a custo zero aos pilotos pelo nosso amigo ex piloto de DH Heber Peralta. Som local para piloto, equipe e público, 100 comentários, Sr. Cristiano Silva além de um top profissional é uma pessoa amiga e proporcionou alegria 1.000 a todos os presentes.  Agradecemos à todos os patrocinadores locais, a empresa MAGICEL pelo patrocínio de seguro aos pilotos e público presente, OTL, e todas presentes. Prefeitura Municipal, o que falar..... É chick demais para um evento de Downhill onde podemos caminhar ao lado do Prefeito local e seu secretário de esporte, é gratificante demais ver pessoas e estas autoridades ao nosso lado compactuando de nossos momentos, receber elogios e a garantia que nos próximos 4 (quatro) anos será sediado novamente uma etapa no mesmo local. Obrigado Sr. Prefeito e Sr. Secretário da cidade de União da Vitória, Pr., em nome da APDH, pilotos, equipes, organizadores, AGRADECEMOS de coração por tudo que vocês nos proporcionaram. Que Deus lhes pague por tudo, pois é de pessoas exatamente iguais a vocês que nosso Downhill Paranaense precisa para garantirmos nosso espaço no cenário Nacional.


Enfim, obrigado à todos, parabéns à todos os envolvidos, e vamos rodar a vida pra frente, pois é isto que nos motiva em nossa jornada nesta vida, não é perseguindo, criticando, puxando o tapete um do outro que teremos uma vida melhor. Uma vez escutei uma autoridade falar em público num evento de Downhill mais ou menos assim: “Sozinhos não somos nada, mas juntos mudamos o mundo”. E isso me motivou e continuo ajudando e apoiando o Downhill no Paraná. Ryan e Dudu, obrigado por tudo, conte comigo sempre, e enquanto Deus me permitir e me proporcionar de estar aqui neste plano, acredite.... ESTAREI COM VOCÊS. (Nery Soares)"

A FPC agradece à todos os envolvidos, mais um evento pra história.

Juntos pelo ciclismo.


União da Vitória, Pr., 21 de Maio de 2018

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.