Header Ads

Circuito Estações Mountain Bike 2018


Data: 17 de junho, 2018 (domingo) 

Largada: 9h00

Local: CTG São Luiz do Purunã

Rua Vereador Dinart Garret Almeida, São Luiz do Purunã - Balsa Nova - PR




Como chegar: Google Maps 

Circuito Estações Mountain Bike 2018 será realizado em 4 (quatro) etapas sendo válidas para Ranking etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera no formato de "maratona" nas CATEGORIAS: LIGHT / SPORT / PRÓ, nas distâncias médias de 17km "Light (Iniciante)", 30km "Sport (Intermediário) e 45km "Pró (Avançado)".

Os percursos da prova passam por todo tipo de via, como estradas de terra, trilhas, passagem de rio e estradas municipais. Alguns trechos poderão estar asfaltados. Em todo o percurso prevalecerá as leis de trânsito vigentes. Os percursos não serão fechados ao trânsito de veículos. Os atletas deverão andar sempre pela direita e estar atentos às sinalizações de trânsito.

É obrigatório o uso de capacete afivelado. Indicamos o uso de luvas e óculos protetor. A direção da prova poderá impedir a participação do atleta que não estiver utilizando o equipamento obrigatório. Câmara de ar, bomba e reservatórios de água são itens importantes em qualquer bicicleta. O atleta é responsável em levar kit de reparos como: câmaras de ar, bomba e ferramentas.

Ao longo do percurso da PROVA haverá postos de hidratação com água, sendo:

01 ponto - LIGHT / 02 pontos - SPORT / 03 pontos - PRÓ.

A prova terá a duração máxima de conclusão de 02 horas (Light), 02 horas e 30 minutos (Sport) e 03 horas (Pró).

Inscrições aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.