Header Ads

Copa Cidade Canção de Ciclismo


Competição foi divida em 13 categorias, com a presença de ciclistas de todo o Brasil. Foto: JC Fragoso/Tem Esporte

A tradicional Copa Cidade Canção de Ciclismo de Maringá chegou neste domingo (10) a mais uma edição. Mais de 300 atletas participaram da competição, divida em 13 categorias, com a presença de ciclistas de todo o Brasil.
A disputa foi realizado no circuito do Bosque dos Pioneiros, com 3.400 metros de percurso, e tevea organização do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC), valendo pontos para o ranking da Confederação Brasileira da modalidade, supervisora do evento, em parceria com a Confederação Paranaense.
Na Elite masculino, a definição da prova ocorreu em uma fuga composta por seis competidores, após 25 voltas, cravando 85 km, tendo como vencedor Maurício Knapp, da equipe de São Francisco Saúde, de ribeirão Preto (SP), com o tempo de 1h59m15s475’, seguido por Endrigo Pereira, Luan da Matta, Lucas Ribeiro e pelo atleta da casa, da equipe CMC, Raunny Leonardo Silveira, que completou o pódio com menos de 2 segundos atrás do vencedor, o que mostra como foi acirrada a chegada.
O diretor e técnico do CMC, Carlos Martinelli, destacou que o evento foi de alto nível, reunindo grandes nomes da elite brasileira de ciclismo, divulgando o esporte para a população e buscando novos praticantes. “Agradecemos a presença das equipes e seus atletas. Cada ano buscamos aprimorar nosso trabalho para que tudo ocorra com eficiência e organização”, frisou Martinelli, lembrando que a equipe maringaense foi destaque em todas as categorias.
O evento teve apoio da Prefeitura de Maringá por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, Unicesumar, Santa Rita Saúde, Scobin Engenharia, Synthesize Nutrition Science,Bike Show, Mix Bicicletas e do Country Club de Maringá.
Créditos Temesporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.