Filie-se

Filie-se

Pedal solidário de Sapopema

V Pedalada Solidária de Sapopema PR– Circuito Mambucas será no dia 26 de maio (domingo). O evento realizado pela Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de SapopemaSapobiker’s, com apoio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio e Prefeitura Municipal de Sapopema em prol da Casa Familiar Rural Padre Sasaki de Sapopema-Pr, de onde será a largada e a chegada. No local teremos café da manhã (R$ 10,00) e almoço (R$ 25,00) para os participantes e demais convidados.


Teremos três percursos, um de 18 Km (altimetria de 568 m)um de 40 Km (altimetria de 1201 m) e outro de 55 Km (altimetria de 1782 m) que passará pelos bairros rurais da Mambucas, Rodeio Bonito e Lambariesses locais contam com grandes belezas cênicas, travessia de rios e visita a uma queda d’água. 
No ano anterior tiveram participando do evento 138 ciclistas, na qual a satisfação destes com percurso e organização foram muito boas e muitos desses já garantiram sua inscrição para o evento que irá ocorrer esse ano. A expectativa para esse ano é de aproximadamente 300 ciclistas.
Também teremos atividades como caricaturasexposição de produtos rurais, artesanatos e fotógrafos


Sapopema está se destacando no turismo do norte do Paraná devido suas belezas naturais, belíssimas paisagens, cachoeiras, grutas, cavernas e montanhaDe tantas belezas (+50), destacamos duas, o Salto das Orquídeas, que possui 3 cachoeiras em sequência, área de camping e lanchonete e o Pico Agudo que tem 1200 metros de altura e permite uma vista incrível do rio Tibagi que passa aos seus pés.


As inscrições serão realizadas através do site sympla.com.br, sendo as cento e cinquenta primeiras com direito a camiseta de ciclismo (uma das novidades esse ano) e podem ser realizadas através do link:
Para mais informações: E mail: meioambientesapopema@yahoo.com.br ou Telefone: (43) 35481018 - Tratar com Miguel Golono, Jonas Godeny ou Augusto G. dos Satos Junior ou (43) 9 84131922.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.