Filie-se

Filie-se

5ª edição do Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo

No último dia 18 de maio Morretes no Paraná recebeu a 5ª edição do Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo nas modalidades de ciclismo de Estrada e Mountain Bike. A concentração, largada aconteceu no São João da Graciosa (Rio Ipiranga) e chegada foi próxima ao Portal da Graciosa onde os atletas competiram nos 17,5km de subida na Histórica Estrada da Graciosa contemplando belas paisagens em um dia de muita chuva frio e vento, qual deixaram muito mais desafiador o percurso qual exige da parte física e psicológica do atleta para vencer os mais de 800 metros de altimetria acumulados no percurso.





A prova de Estrada teve validade como etapa de Montanha do Campeonato Paranaense de Estrada 2019.




Cerca de 500 atletas de 62 Cidades dos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro receberam medalha de participação e os cinco primeiros colocados das categorias em disputa receberam troféu como premiação. A prova contou com Apoio: DER, PRE, Prefeitura de Morretes, Prefeitura de Quatro Barras, Jasmine, CuritibaGPS, Dentro D'água, Café 3 Corações, H-7, Federação Paranaense de Ciclismo.





A Glpromo Eventos Esportivos agradece todos os Atletas, Equipes, Patrocinadores/Apoiadores que colaboram para o sucesso do evento 5ª edição do Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.