Filie-se

Filie-se

Rota das Catedrais

Entre Londrina e Maringá, percurso de aventura, desafio e superação entra na 3ª edição

No dia 15 de junho de 2019, 600 ciclistas sairão da Catedral Metropolitana de Londrina rumo à Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, monumento símbolo da cidade de Maringá. Pelo terceiro ano consecutivo, atletas e amantes do mountain bike do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul estarão juntos para percorrerem 120 quilômetros de pura aventura, adrenalina e superação, numa experiência única que amplia as amizades e motiva a interação saudável entre todos.




No trajeto, que inclui 90 quilômetros de estradas rurais e 30 em trechos urbanos, estão sete igrejinhas que remetem à colonização do norte do Paraná, em cenários curiosos e históricos, fazendas e paisagens encantadoras. Com subidas e descidas, belezas naturais e vontade de vencer desafios, os participantes a Rota das Catedrais vivem momentos inspiradores, compartilhando uma nova forma de buscar novas conquistas e se entreter com a beleza do norte paranaense.

A concentração dos participantes inicia às 6 horas, em frente à Catedral de Londrina, com a largada prevista para às 7 horas. Ao longo do caminho são cinco pontos de hidratação com água e frutas. Na chegada, os ciclistas são recebidos em uma arena com espaço de hidratação, massagem e entretenimento, com prazo final até 17h30. Todos recebem medalhas de participação.




Organizado pela P14 Sport, agência com foco em Live Marketing, Brand e Consumer Experience, a Rota das Catedrais já se consolidou como um evento que oferece infraestrutura completa com suporte para atender aos atletas e participantes, além de oferecer experiências únicas para todos os inscritos, amantes do mountain bike. O objetivo é unir experiência de superação com prazer e descontração para que todos possam levar consigo novas amizades, boas lembranças e muita qualidade de vida.

As inscrições estão abertas e limitadas até 600 participantes, e devem ser feitas pelo site www.rotadascatedrais.com.br. Os valores vão de R$ 119,00 a 139,90, dependendo do período de inscrição. Todos os inscritos recebem pulseira e número de bike para identificação. Até agora já somam 400 inscritos.



A 3ª edição da Rota das Catedrais conta com apoio institucional da Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá, Fundação de Esporte de Londrina, Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Londrina Convention Bureau, Maringá Convention Bureau e Federação Paranaense de Ciclismo.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.