Filie-se

Filie-se

Seja um atleta federado.

E aí, já pedalou hoje? Aposto que tu pedala na mesma proporção que me perguntam: O QUE QUE EU GANHO SENDO FEDERADO? (Pois se você pedala bastante, estamos kits)
E é sobre isso que vamos falar hoje, sobre o que todo mundo questiona, vale a pena eu me filiar à Federação Paranaense de Ciclismo? Poderia te responder apenas que vale, mas, posso fundamentar melhor isso, seja você um atleta iniciante ou veterano, atleta de elite ou não, a resposta para a primeira indagação é: SIM, vale a pena ser um atleta federado! Ao se federar, o ciclista passa a ter alguns benefícios, além de passar a fazer parte de uma classe oficialmente reconhecida.  
Ser federado, especialmente para os atletas profissionais, mas que se aplica também aos ciclistas amadores é de fundamental importância para captar recursos e conseguir incentivos de entidades públicas ou privadas.
Além disso, hoje na FPC, o atleta tem seguro de vida, desconto pro seguro da bike, opções no Clube de Vantagem pelo Paraná, para comprar ou ter serviços com desconto, outro benefício é que, em algumas competições realizadas pelo Brasil afora, há condições e descontos especiais na inscrição para atletas federados, que pode chegar até a 30%, dependendo da prova e da região. Assim, uma vez que as taxas de anuidades cobradas para se federar não costumam ser elevadas, é possível recuperar o investimento com o desconto obtido em pouco tempo.
E se você quiser fazer parte desse time, é só baixar a ficha AQUI e enviar para o e-mail: contato@fpc.esp.br, para demais dúvidas, nos chame no whatsapp (41) 99661-1460.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.