Filie-se

Filie-se

Brasileiro de ciclismo: Rolândia já tem 6 medalhas

Campeonato está sendo disputado em Maringá e segue até dia 12; equipe tem, até agora, dois campeões brasileiros: Vitoria Rita e Sérgio Armacollo

  A equipe de Ciclismo de Rolândia conquistou seis medalhas no Campeonato Brasileiro de Estrada Júnior, que terminou no domingo (07). Vitória Rita venceu as provas de Resistência e Contrarrelógio na categoria Junior, Sérgio Armacollo venceu a prova Contrarrelógio e vice-campeão na Resistência na categoria Infanto-Juvenil – nessa mesma categoria, João Miguel Balan foi vice na Contrarrelógio, e Ana Júlia Alves foi bronze na Resistência na categoria Juvenil. 



Agora no velódromo
   A competição, que aconteceu em Maringá, agora muda de piso e os atletas seguem para as provas no velódromo da Vila Olímpica da Cidade Canção. O Congresso Técnico acontece nesta segunda-feira (08) e as provas de Perseguição e de Velocidade por equipe começam nesta terça-feira. “Temos nove atletas no velódromo e tem rolandense todo dia disputando provas e medalhas”, revelou o técnico José Ricardo de Moraes. A “segunda” parte do Brasileiro de Ciclismo segue até o domingo (12).

   A equipe de Ciclismo é da Prefeitura de Rolândia, através da Secretária de Esportes, em parceria com a Casa das Bicicletas e tem patrocínio da Faculdade Paranaense – Faccar, Ótica king, Ortodontic Center e Armarinhos Frazatto.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.