Filie-se

Filie-se

GP Jandaia do Sul


Chegamos a final do Ranking Noroeste 2019, com encerramento em Jandaia do Sul, no dia 4 agosto, com crescente nível técnico dos atletas, o campeonato se destaca como um dos mais competitivos do interior.  Atraindo atletas de diversas regiões do estado e interior do mato Grosso do Sul, na Liderança na categoria Elite Masculino, o Sul mato-grossense André Silas (Sanza Bikers), assumiu a liderança na penúltima etapa em Santa Isabel do Ivaí, e vem como franco favorito para a ultima etapa. Sheila Mendonça (Clube Maringaense de Ciclismo) lidera o feminino e está a um passo do titulo.

Em Jandaia do Sul, será feita a entrega dos troféus aos três primeiros colocados das 27 categorias disputadas, bem como as camisas que simbolizam a conquista do titulo e diploma aos atletas campeões.   E as três melhores equipes do campeonato, receberão troféus.  Entrando na reta final a equipe do Clube Maringaense de Ciclismo que é referência no estado vem para conquistar mais um titulo líder invicto de todas as etapas esta com 1570, na 2ª colocação vem à equipe Ingá bike Team com 1564 e na 3ª colocação a equipe de Cianorte vem com 1264 pontos.
Em Jandaia os trajetos contemplam regiões agrícolas, plantios de trigos e vales com belas paisagens, os percursos serão todos em estradas rurais sem trilhas.


Juntamente com Loja das Bicicletas, Rotary Clube de Jandaia do Sul, Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, será realizado um almoço beneficente com renda totalmente revertida para o Rotary de Jandaia. Mais uma boa oportunidade para levar a família e ser também solidário, prestigiando o almoço oferecido, já que nessa etapa a premiação fica um pouco mais demorada em função da premiação do Campeonato. 


Inscrições aqui


Programação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.